sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal

Pai Natal,

Sei que passei a idade de te pedir um presente no sapatinho, ate porque tenho um sapatão, mas o meu lado de criança fala mais alto e por isso, decidi escrever-te este ano.

Não sou uma pessoa muito ambiciosa, nem sonho muito alto, mas sou sempre muito exigente no que quero para mim, talvez por isso não tenha muito, mas o pouco que tenho faz com que me considere (dentro do relativo feliz) feliz.

Bem, mas passemos ao meus pedidos:

Não quero que me confundas com uma pessoa samaritana, ou seguidora da Madre Teresa, eu sou só uma pessoa preocupada com o “meu” mundo, e com o mundo em que vive e viverá a minha filha.

Por isso eu tenho uma lista enorme, que passo a descrever:

- Quero deixar de ver nos jornais e na TV, assaltos, roubos, raptos, violência;
- Quero que acabem as guerras, muitas delas criadas e provocadas pelos Donos do Petróleo;
- Quero que acabe a fome, não quero ver crianças a morrer sem nunca terem ouvido falar de ti!
- Quero ver as pessoas de idade viverem com a dignidade que merecem;
- Quero viver num país, onde as pessoas não tenham que vender as casas porque a taxa de juro está insustentável, e que tenham que procurar um segundo e terceiro emprego se querem mante-la;
- Quero governantes, que não se queiram governar, mas que nos governem devidamente.
- Quero deixar de ler noticias, em que os pais abusam das filhas, maltratam-se as pessoas;
- Quero que no meu pais haja mais civismo, nas ruas nas estradas e ate mesmo no meu prédio;
- Quero que haja direito à diferença, conservando a velha máxima que somos todos iguais e todos diferentes;
- Quero igualdade e oportunidade para todas as pessoas.
- Quero um mundo de jovens e crianças felizes, mesmo que elas tenham que esperar um ano para te escrever uma carta.((*_*))

Se calhar pedi muito, mas entusiasmei-me com a carta, mas também já não te peço nada há muitos anos, por isso lê-me com atenção, e vê se me consegues oferecer todos estes presentes.

Um beijinho e um xi muito especial para ti e também para a Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Blitzen e Donder, e um ainda muito carinhoso para a rena Rodolfa adoro vê-la com o nariz vermelho ((*_~)))


Beijinho
Liar

3 comentários:

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

CresceNet disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Ana disse...

Aproveita este ano e envia novamente, já falta pouco para o Natal :). Está excelente. Jinhosssss, Guga