segunda-feira, 2 de junho de 2014

Cansada desta política



Estou cansada de ver o meu País na corda bamba!
Cansada dos que prometem mesmo sabendo que não vão cumprir!
Cansada dos  políticos que nunca põem os interesses do povo em
Primeiro lugar!
Cansada de ouvir e ler noticias sobre os corruptos que nos governam!
Cansada de ver o povo a pagar os desfalques na Banca!
Cansada de ver ministros a comprar carros de 86 000 mil euros!
Cansada de ver pessoas que trabalharam uma vida inteira
e verem as suas reformas serem penalizadas!
Cansada de ver políticos acumularem reformas com salários e pensões vitalícias!
Cansada de tanto desemprego!
Cansada de ver escolas e hospitais fecharem!
Cansada de ver jovens forçados a procurem trabalho fora do seu país!
Cansada de ver crianças que andam quilómetros para ir à escola!
Cansada  do desrespeito pelos professores!
Cansada desta política, destes governantes, desta guerra de poder!
Cansada de tanta liberdade e tão pouca responsabilidade!
Estou cansada!

 Cecília Macedo
02/06/14


2 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Amiga Cecília, nós, aqui no Brasil, também estamos cansados da má política, recheada de corrupção.
Também temos problemas com saúde, educação, aposentadorias, etc...
Praticamente não temos desemprego, mas em compensação, em algumas áreas do país, vez por outra, surge notícia de trabalho semi-escravo.
Um abraço do país da Copa. Contagem regressiva: falta dez dias. Tenhas uma linda semana.

Céci disse...

Olá Dilmar,
É, eu acho que o problema não é só do país, é do mundo e da ganância do homem.

Sim está a aproximar-se a data do Mundial! Linda semana tb para ti Amigo :)