quarta-feira, 16 de julho de 2014

Decreto para o dia de hoje



Decreto do Dia!

Hoje fica decretado,
que vamos estar de bem com a Vida!
Deixamos o ontem, e não pensamos no amanhã,
Hoje... hoje é dia de ser feliz!
Vamos aproveitar o Sol,
O dia de Verão,
Vamos rir e sorrir sem pressa!
Tentar esquecer tu o que nos faz mal,
Porque cada hora, cada minuto, cada segundo,
É um milagre de Vida!

Vamos vestir o nosso melhor sorriso,
Prender o cabelo com fita de sol,
E nas costas a mochila com cheiro a mar,

Depois vamos subir bem alto,
E gritar:
Mundoooooooooo.... Estou aqui para um novo minuto, nova hora,
E um novo dia!

Cecília Macedo

16/07/14

4 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Isso ai, Cecília, vamos aproveitar, cada qual do seu jeito. Eu não gosto de sol, mas quem gosta do astro rei tem mais é aproveitá-lo. Aqui no sul é inverno, e o inverno no sul do Brasil é intenso, diferentemente do resto do país, aqui a temperatura no alto da estação chega ao zero grau centígrado. Mas este ano, o clima está descontrolado, pois neste momento estamos sob 23 graus. Eu, que amo o frio, não posso fazer nada, exceto, resignar-me.
Um abraço. Tenhas uma boa tarde/noite.

Céci disse...

Boa noite Dilmar,
Obrigada pelo teu comentário,eu adoro o Sol, mas não de muito calor, Aqui em Portugal já nem se reconhecem as estações do ano, tanto chove, como faz frio ou calor, está tu as avessas! Não conheço muitos brasileiros, mas és o único que conheço que não gosta de Sol! rsrsr
Bjinho da portuga Céci e um bom resto de dia ((*_*))

Agulheta disse...

Olá Cecília.Já algum tempo que não vinha aqui,tenho que retomar o habito dos blogs!Agora se mete férias e anda tudo mais solto.Temos que ter sempre sonhos,sejam eles como forem se nos fazem felizes,ou por outra nos fazem esquecer outras coisas.Beijos

vieira calado disse...

Então, amiga, bom dia!
Vamos a ele!
Saudações poéticas!