quinta-feira, 14 de maio de 2009

Há dias...















Há dias de tempo vazio
que nada acontece
e sentimos frio

Há dias nublados
onde as nuvens imperam
mas são recordados

Há dias feitos de instantes
em que todos os segundos
são importantes

Há dias de sorriso
que nos alegram
como é preciso

Há dias de mudança
que temos que aceitar
com perseverança

Ha dias lindos de sol
que nos fazem sentir
como um girassol

Há dias que uma só flor
Pode demonstrar
a simplicidade do amor

Há dias que a vida passa
E quase não sentimos
Como é escassa

Há dias que esquecemos
que no dia seguinte
nasce um novo dia!

Liar

9 comentários:

Agulheta disse...

Liar. Temos dias assim,que por vezes até esquecemos de nós! mas nunca me esqueco dos outros e saber se estão bem,sou muito preocupada,com os que gosto.
E como gosto de aqui vir,fica um beijinho e bfs

Lisa

Fernando Lisboa disse...

Nasce sempre um novo dia!
Gostei.

Bj

F.

utopia das palavras disse...

Querida Amiga

E o dia em que tu fazes poesia?

É certamente um dia...mais um dia... e outro dia!

E eu gosto!

Beijinho

Paula disse...

Tu sabes, não há dúvida!
Hoje estou nesses dias em que há um novo dia, mesmo com tempo de chuva, já me esqueci do que me angustiou ontem.
Andava na minha luta fotográfica e de repente surge um telefonema que estragou o resto do meu dia, mas pronto hoje é outro dia e tenho a certeza que vou ser feliz! Pelo menos estou neste momento.:-)
Adorei o teu poema, é uma delícia ler o que escreves minha doce Céci.
Adoro-te!!!

Jinhossssss,

Guga

Cris Vieira disse...

OI
Obrigada pela visita. Seus poemas são lindos, vc tem o dom de escrever. Parabéns.
bj

JMTinoco disse...

...e ainda bem que há dias em que podemos ler coisas lindas, feitas por gente linda que fazem lindos os nossos dias. parabens pelo que escreves

mundo azul disse...

__________________________________


Bonito poema, Liar!

Tem cadência...Gostei muito!


Beijos de luz e o meu agradecimento pela gentil visita...

Zélia

________________________________

Agulheta disse...

Olá querida!Obrigada pela preocupação e amizade,estou melhor felizmente.
Beijinho doce

poetaeusou . . . disse...

*
há dias
que um arco-iris,
nos vem beijar . . .
,
coloridas conchinhas,
deixo,
,
*