sexta-feira, 1 de junho de 2007

Se eu fosse criança...


Gostaria de um mundo lindo
Colorido com carinho e amor
E com todas as pessoas sorrindo

Um afago na cabeça
Um colo carinhoso e quente
Um abraço bem apertado
Quando eu estivesse doente

Até mesmo de um ralhete eu gostaria
Se alguém achasse que eu merecia.
E bom e reconfortante saber
Que temos alguém para nos repreender

Alguém que me ensinasse
A ler e a escrever
Me contasse uma historia
Ate eu adormecer

Me fizesse um leite morno
E me acordasse pela manha
Com um sorriso de bom dia!
E eu pudesse chamar mamã

Se eu fosse criança...

Gostaria que se lembrassem de mim
Hoje, amanha e eternamente
Porque eu preciso de Amor
E um futuro sorridente



Liar

2 comentários:

XannaX disse...

Gostei muito de te ler. Tens a poesia nas veias. O "clima" é fresco e aprazível. Voltarei. Um beijo

Jorge disse...

Bonito post!